MANIFESTAÇÕES RECEBIDOS PELA OUVIDORIA
- RECLAMAÇÃO: Expressão de insatisfação. Opinião ou critica desfavorável ao atendimento ou prestação de serviço.
- SUGESTÃO: Ideias ou propostas de melhoria ao atendimento ou serviço prestado por setor ou agente publico.
- ELOGIO: Demostração de satisfação com o atendimento e/ ou serviço que foi prestado.
- SOLICITAÇÃO: Solicitação /requisição de atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica.
- DENÚNCIA: Comunica a ocorrência de um ato ilícito, ou indicação de fatos contrários à lei, normas e regulamentos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.
COMO REGISTRAR A MANIFESTAÇÃO?
* Preferencialmente pelos telefones de contato ou pessoalmente.
* Por e-mail
- Nome completo;
- CPF;
- Endereço;
- Manifestação;
- Informar se solicita sigilo do nome.
CANAIS DE ACESSO:
- Sistema Ouvidoria do SUS
- E-mail:
- Telefone: (88) 3614 2764/ 3614 2134
- Presencial: Rua Anahid Andrade, S/N – Antigo Prédio do Fórum