MANIFESTAÇÕES RECEBIDOS PELA OUVIDORIA

- RECLAMAÇÃO: Expressão de insatisfação. Opinião ou critica desfavorável ao atendimento ou prestação de serviço.

- SUGESTÃO: Ideias ou propostas de melhoria ao atendimento ou serviço prestado por setor ou agente publico.

- ELOGIO: Demostração de satisfação com o atendimento e/ ou serviço que foi prestado.

- SOLICITAÇÃO: Solicitação /requisição de atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica.

- DENÚNCIA: Comunica a ocorrência de um ato ilícito, ou indicação de fatos contrários à lei, normas e regulamentos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.

COMO REGISTRAR A MANIFESTAÇÃO?

* Preferencialmente pelos telefones de contato ou pessoalmente.
* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo minimamente as seguintes informações indispensáveis:
- Nome completo;
- CPF;
- Endereço;
- Manifestação;
- Informar se solicita sigilo do nome.

CANAIS DE ACESSO:

- Sistema Ouvidoria do SUS 
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Telefone: (88) 3614 2764/ 3614 2134
- Presencial: Rua Anahid Andrade, S/N – Antigo Prédio do Fórum